A MicroDrive disponibiliza suporte informático a clientes particulares e empresariais. Time Support O cliente contrata um pacote de horas que tem a validade de um ano ou do total de horas contratado. Esta modalidade permite aos nossos clientes a gestão das intervenções de assistência técnica conforme as suas necessidades. A MicroDrive apenas intervém a pedido do cliente. Disponível em módulos de 20, 40 ou 80horas 360 Modalidade que permite que MicroDrive assegure o normal funcionamento da sua empresa. O cliente contrata um número de horas mensal, que é utilizado para a manutenção do parque informático, agendamento de Backups, Verificações de Segurança, Estado da Rede, etc… Todas as intervenções são realizadas de forma pró-activa. Os tempos de resposta variam consoante o tipo de contrato
A assistência técnica que prestamos encontra-se dividida em duas vertentes:
(Tempo pré-contratado)
(Contrato Mensal)
Consulte-nos, teremos todo o gosto em esclarecer qualquer dúvida.
Tudo depende do tipo de exigência que terá. Caso pretenda uma assistência pontual, que atue apenas “on-demand” o contrato Time Support é a solução. Se por outro lado não quer sequer pensar se os backups estão feitos, se os anti-virus estão atualizados, ou se sequer se existe algum problema, o contrato 360 é a solução.
Ambos os contratos contemplam o seguinte hardware: Desktops, Portáteis, Servidores, Redes e Periféricos. Não diferenciamos custos no tipos de assistência prestada, o fator contratado é tempo de assistência e é indiferente que a assistência seja prestada na instalação de uma impressora ou na configuração de um servidor.
Os nossos contratos de assistência suportam a maior parte dos sistemas operativos existentes no mercado. Quer o seu sistema seja Microsoft Windows, Apple/OS ou Linux, no momento em que efetuar o pedido de assistência, o mesmo será encaminhado para um técnico com a respetiva valência.
Muitas vezes nos é colocada a questão da assistência remota relativamente ao facto de não implicar uma deslocação física de um técnico, isto porque o tempo é debitado de igual forma. Convém salientar que a assistência remota é bastante vantajosa porque é prestada com num tempo de resposta muito abaixo do que seria caso tivesse de haver uma deslocação de um colaborador. Muitos dos problemas conseguem ser resolvidos de forma eficaz e atempada, diminuindo o tempo de paragem dos nossos clientes, apresentando assim bastantes vantagens para ambas as partes.